Aviação: TAAG assume "eventuais" consequências de aviaria técnica que aterrou de emergência em Lisboa

Publicado a
Atualizado a

Lisboa, 06 dez (Lusa) - A TAAG - Linhas Aéreas de Angola vai assumir as "eventuais consequências" de uma avaria técnica que obrigou, hoje de manhã, um avião a aterrar de emergência em Lisboa, disse o delegado da operadora angolana em Portugal.

Em comunicado, o delegado da TAAG em Portugal, Virgílio Costa, afirma que a empresa "está a recolher informações sobre eventuais consequências resultantes deste incidente assumindo, desde já, que assumirá a proteção de tais consequências".

Um Boeing 777 com 125 passageiros a bordo aterrou hoje de emergência no Aeroporto de Lisboa, pouco depois de ter descolado, devido a uma avaria técnica. Durante a manhã de hoje, várias pequenas peças de um avião caíram em quatro pontos de Almada, provocando danos materiais.

Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt